quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PINK DOLLS SÃO PAULO S.P


Hail Hard Rocker´s !!! Segue aqui um breve release de uma das mais importantes bandas undergrounds de sleeze hard rock do Brasil com vocês; PINK DOLLS.

Formada em 2003 a banda paulistana PINK DOLLS apresenta seu som auto intitulado RRR (Rock N’ Roll Raw), uma mistura de subgêneros do estilo que resultam em composições empolgantes e apresentações que contagiam o público.
Essa mistura na musica pode ser comprovada pela variedade de influências que seus integrantes carregam, passando pelo Sleaze Glam, Hard Rock, Rock n’ Roll até Thrash Metal, Punk, Grunge, Pop, e Gothic.
Em 2005 o PINK DOLLS resolve investir em suas próprias composições e lança sua primeirademo Sleaze, Drunk & Rock N´ Roll. Com alta aceitação do público a banda se concentra em gravar seu primeiro registro oficial.
Depois de diversas mudanças de formação e ainda sem baixista fixo o PINK DOLLS grava seu primeiro trabalho oficial, o EP Dirty Jewels lançado no final de 2009. O registro independente foi produzido pelo experimente Henrike Baboom (Salário Mínimo, Bastardz etc), tendo como engenheiro de som Pardal Chimello (Anthares) e participações especiais de Nat Reed (ex-Bastardz) e Felipe Nizuma (ex-Blasthrash). O titulo do trabalho (Dirty Jewels) representa o encontro do visual glam (Jóias) da banda com suas composições pesadas (Sujas) apresentadas no EP.


As letras tratam da vida e cotidiano de seus integrantes, hora tratando de questões sociais, filmes de terror, paixões e sonhos, hora falando puramente de festejar e curtir a vida.
A partir de então a banda vem conquistando novos seguidores tanto no Brasil quanto no exterior, recebendo inclusive propostas de distribuição em países como Austrália, Canadá e Paraguay. A banda também seria responsávelpela abertura do show da famosa banda Hardcore Superstar (Suécia) no Brasil, que infelizmente foi cancelado por motivos de saúde do vocalista.
Com a formação completa e estável, o PINK DOLLS segue divulgando seu trabalho tocando em muitos shows, concedendo entrevistas para Rádios, revistas, programas de TV, fanzines, internet e qualquer outro meio de comunicação possível. Para o futuro a banda planeja gravar seu 1º videoclipe, tocar no exterior, lançar o próximo CD e marcar seu nome na história do Rock N’ Roll.



MY SPACE :


PINK DOLLS SITE :



--\/--


0 comentários:

Postar um comentário