domingo, 30 de junho de 2013

RESSÔNANCIA MÓRFICA - Manaus - AM


A banda Ressonância Mórfica nasceu em Manaus-AM no ano de 1997 com o intuito de fundir estilos distintos, igualmente agressivos e sem levantar nenhuma bandeira temática, apenas a preferência pela língua portuguesa em suas composições.
Ainda em Manaus, a banda se apresentou diversas vezes no cenário underground local e gravaram a primeira demo-tape em 1999, de título homônimo, que teve boa aceitação pelo público.
Em Goiânia-GO, gravaram sua segunda demo-tape em 2002 com músicas inéditas e algumas releituras de músicas da primeira demo. Posteriormente, em 2003, gravaram o que os levaria a uma participação mais assídua em festivais no Centro-Oeste, o cd-demo intitulado "... e Diluiu-se o Silêncio em Zurzimentos", gravado ao vivo com poucos recursos técnicos. Em 2004, já com o baixista Bruno Lobo, ex-roadie da banda, gravaram o esperado debut entitulado "Agregados Onímodos Malditos", lançado e distribuído pelos selos Two Beers or Not Two Beers (GO) e Independência Records (DF - Felipe CDC). Em 2009, a banda gravou o EP "Morficaos" e saiu em uma turnê de três meses como headliner pelo Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do país tocando em mais de 20 cidades e mais de 10 estados.
A banda tem fortissimas influencias de Brujeria , Napalm Death , Terrorizer ou seja somente a nata do Grind Core mundial o que já te deixa preparado para derreter os ouvidos e literalemente o cérebro pois as letras é em português para todo mundo entender o recado.
UM AVISO AOS DESAVISADOS DE PLANTÃO:
"Sonzera proibida para posers"

RESSONÂNCIA MÓRFICA é :

Luiz Souza : Guitarra
Marcos Campos : Vocal
Weyner Henrique : Bateria

Ressonância Mórfica com "Banzeiro Nocivo"

Quer saber mais sobre a Ressonância Mórfica aqui vai os links de onde podemos encontrar a banda , segue ai. . .

FACEBOOK

My Space

Blog oficial

Last Fm

Youtube

0 comentários:

Postar um comentário