segunda-feira, 24 de junho de 2013

FONES - Sorocaba -SP

FONES :Sorocaba-SP



Fones é um trio de Sorocaba-SP, mais especificamente da afastada região do Éden, zona industrial da cidade. O grupo (formado em março de 2012) é influenciado principalmente pelo cenário grunge, que teve o seu boom nos anos 90, e pelo rock de garagem nacional.


A banda é formada por Renan Pereira (guitarra/vocal), Paulo Augusto (baixo) e Jefferson Viteri (bateria). Destaque para as performances ao vivo do grupo, que, por meio do alto volume dos instrumentos, costumam ser intensas e agressivas.
O primeiro EP dos caras, intitulado Revólver, foi lançado oficialmente no dia 10 de agosto de 2012. O disco – que vem ganhando destaque nos principais blogs de música do país - traz cinco músicas que versam sobre questões subjetivas do mundo contemporâneo.

1ª demo da FONES "Revolver"

Com o objetivo de divulgar o registro, o trio tem tocado em diversas cidades do estado de São Paulo e se apresenta com frequência em festivais e bares da região de Sorocaba. Para os próximos meses, a banda planeja o lançamento de seu primeiro clipe e uma turnê pelo Sul do país.

*NOTA DO EDITOR :Banda que se destaca muito tocando ao vivo deixando seu som com mais peso , vocais com momentos de calmaria e momentos de agressão , guitarra suja com muita microfonia , baixo pesado e marcante e uma batera destruidora resgatando a velha sonoridade das bandas do comecinho dos anos 90 , so ouvindo para você ter a certeza do que este editor aqui escreve , excelente banda.

FONES com a música "Revolver"


Quer saber mais sobre a Fones aqui vai os links de onde podemos ver , ouvir e seguir a banda :





Bandas de Garagem - http://www.purevolume.com/Fones 





0 comentários:

Postar um comentário