sexta-feira, 12 de abril de 2013

UNDERGROUND METAL UNION EM PIEDADE-SP ADIADO PARA DIA 26 DE MAIO DE 2013

UNDERGROUND METAL
UNION

ADIADO PARA 26 DE MAIO


O motivo:
Há mais de 1 mes e meio, demos entrada no pedido de alvará para o show junto a Prefeitura de Piedade. Ná época, a mesma nos disse que o local escolhido era perfeitamente viavel, e não teriamos problema com alvará do corpo de Bombeiros por ser UM LOCAL ABERTO, e que o alvará atual do local (que é uma quadra) valeria.
Como a autorização estava demorando a sair, o Marcio foi até a prefeitura ver o que estava acontecendo, quando foi informado que o evento foi EMBARGADO POR FALTA DE ALVARÁ DO CORPO DE BOMBEIROS.
Questionado sobre o local ser aberto e sobre nos terem dito que NÃO PRECISAVA DO LAUDO, o atendente da Prefeitura disse que não podia fazer nada, que agora precisa do tal laudo, e que não ia nem nos avisar pois iam fazer "valer a lei" MOMENTOS ANTES DO EVENTO COMEÇAR.
Gentilmente, a Secretaria da Cultura de Piedade está nos ajudando a arrumar um novo local (que já está em vista), e nos dando o suporte para tomar as medidas legais necessárias.
Estamos adiando para mais de um mês, pois teremos que reprogramar TODA A ESTRUTURA PLANEJADA, e refazer TODOS OS PREPARATIVOS LEGAIS que não são poucos, para fazer UMA PORRA DE EVENTO DENTRO DA PORRA DA LEI!
Peço mil desculpas a vocês, e espero que todos compreendam e nos ajudem a divulgar o adiamento.
by Jean Paiva
Diefight


0 comentários:

Postar um comentário