sexta-feira, 26 de abril de 2013

ANGELS HOLOCAUST - Itapetininga-SP



Originada no ano de 2009 em Itapetininga/SP, fundada pelo vocalista Rodrigo Cafundó, o Angels Holocaust surge com a proposta de apresentar materiais de qualidade e expandir seu trabalho pelos quatro cantos do globo.

Em seus primeiros trabalhos, a banda optou por abordar temas históricos baseados no holocausto. A banda acredita que as atrocidades e inúmeras histórias daquele período deveriam ser expostas e amplamente debatidas.

AUSCHWITZ – Lançado em junho de 2009, o primeiro trabalho de estúdio da banda foi bem recebido pela mídia especializada e pelo público fã de Metal.

O trabalho rendeu ainda, a primeira premiação da banda que foi a grande vencedora do Primeiro Festival de Música Livre de Itapetininga na categoria “Rock Pesado".

SOLDIERS OF DEATHO segundo single do Angels Holocaust foi lançado em Outubro de 2009 e marca a fase final da primeira formação da banda. 
Após as ótimas resenhas (e resposta do público), a banda decide alçar voos mais altos e anunciam, no início de 2010, que Edu Falaschi (Almah e ex-Angra) será o produtor do seu primeiro EP.

O Angels Holocaust confirma a parceria com o renomado produtor e define também, que o Norcal Studios de Brendan Duffey, será o local onde as duas faixas do trabalho seriam registradas.
NOTA DO VOCALISTA Rodrigo Cafundó :

“Comecei em 1997, sou um músico do underground e, de repente, estou numa sala do Norcal gravando as vozes sob orientação de Edu Falaschi. Foi como um sonho realizado” 
No início de 2011 o Angels Holocaust lança o tão aguardado EP, Crystal Night, gravado no Norcal Studios com a produção de Edu Falaschi.


A atenção da mídia e dos fãs de metal é intensa e o grupo alcança ótimos resultados com o lançamento do seu primeiro EP.

“A faixa título do EP ultrapassou a marca de mais de 20.000 visualizações no Canal Oficial da banda no YouTube e atingiu a incrível marca de mais de 6 milhões de jogadores no aplicativo Guitar Flash! Bem, é um excelente sinal de que a música foi bem aceita”, define Cafundó.

No EP de estreia, a banda apresentou as músicas “Crystal Night” e “SS The Truth Behind”.

Video audio de "Cristal Night"
video


Desde o início dos trabalhos a banda sofreu várias alterações. Baixista, Guitarrista e Baterista originais deixaram a banda para trabalhar em novos projetos.
Em 2013 um dos membros fundadores da banda retorna ao grupo. Filipe Barrientos, guitarrista da banda desde 2009, reassume o posto e inicia uma nova era no Angels Holocaust. Ainda em 2013 a banda anuncia o nome do seu novo baterista, Antonio Souza, músico com passagens por bandas de Death Metal do cenário underground.
Atualmente o Angels Holocaust trabalha no seu mais novo projeto, o álbum conceitual “Pátria”, que aborda a história do Brasil de forma crítica e muito intensa.

A banda encontra-se em fase de pré-produção do novo material.

ANGELS HOLOCAUST é :

Rodrigo Cafundó, vocalista.

Filipe Barrientos, guitarrista.
Rafael Ranulfo, guitarrista.
Gabriel Vieira, baixista.
Antonio Souza, baterista.

 
Para saber mais sobre o Angels Holocaust e até entrar em contato, acesse os links a baixo :

FACEBOOK
http://www.facebook.com/pages/Angels-Holocaust/268665686533966

MY SPACE
http://br.myspace.com/angelsholocaustband

YOUTUBE
http://www.youtube.com/user/angelsholocaustband

E MAIL PARA CONTATO
angels_holocaustband@hotmail.com


1 comentários:

Anônimo disse...

MUiNto LoKo EssIS CaaRa ai! nova cA ra do metau nacionau!

Postar um comentário