domingo, 22 de abril de 2012

L.F ANGELS -SÃO PAULO-SP

L.F ANGELS




L.F. Angels é uma banda da cidade de São Paulo, formada em 2011 pelos integrantes, Giovanni Kimera (vocal), Andy Einech (baixo), Fabrizzio Hanoi (guitarra), Erick Sckolt (guitarra) e Roger Katt (bateria). Não por acaso, a banda ganhou vida e lançou seu primeiro single com as composições próprias, Between The Pleasure And Pain e Sickness Business trazendo inquietude no cenário musical.

A proposta do som do grupo não possui vertentes, mas sim influências do Hard Rock e Heavy Metal, sintetizando qualidade, criatividade e personalidade, os Angels trazem energia e essência para inovar o rock and roll.

O pouco que escutei acho foram 2 musicas senti aquele espirito de bandas dos anos 90 com uma roupagem hard atual, caiu no gosto do headbanger assim que os primeiros acordes soaram pelos auto-falantes. Citar a matadora batera precisa e o baixo marcante tudo dando aquela segurada basica para entrar uma voz marcante e forte como soa a voz de Giovanni Kimera. O visual, digamos que, sleaze engana bem, pois o que se ouve é muito mais que um hard rock qualquer, é um hard rock com tendencias ao heavy metal tradicional, empolgante na essência. É a vontade verdadeira de tocar, e isso é o ingrediente principal em uma banda, o que faz deles serem realmente uma BANDA com letra maiuscula ... Bang your head!


L.F ANGEL é

Giovanni Kimera :Vocal
Fabrizio Hanoi :Guitarra
Andy Einech :Baixo
Frick Sckolt :Guitarra
Rogger Katt :Bateria

L.F ANGELS canal de videos no youtube

 com a musica "Between The Pleasure  and Pain"

L.F ANGELS site oficial

L.F ANGELS no Facebook


L.F ANGELS no twitter

L.F ANGELS no Reverbnation



Agradecimentos a nossa colaboradora


0 comentários:

Postar um comentário