terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SENANDIOMA - ARACAJU - SE



Em outubro de 2003,na ciodade de Aracaju - SE,quatro jovens alucimados pelo metal decidem exteriorizar a vontade de fazer um som própio que até então estava restrito a planos entre amigos.
Com talentos peculiares os bangers Zeca Oliveira (Bateria),Robson Chaves (guitarra) e Cabeça (vocal e baixo) unem-se e ai nasce a SENANDIOMA que inicialmente faria um  uma sonzera agressiva com uma pegada death metal em cima de uma linha thrash metal tradicional.
Passados muitos ensaios e com algumas composições prontas oi grupo decide entrar em estudio e registrar seu primeiro trabalho de divulgação,o cd demo "Welcome To War"em 2004.
Com 6 musicas e um visual simples e direto a demo "Welcome To War" se tornaria o estopim de vários shows e eventos em que o SENADIOMA esteve presente.
Até que em 2006 o então trio recruta mais um companheiro para a batalha,o Euler Neto para assumir o baixo,porem Cabeça  continuava comandando o vocal.
No inicio de 2007 os trabalhos da banda da uma parada por motivos pessoais de cada integrante,no entanto a familia SENANDIOMA continua vigorar,pois nunca se acabou.
Passado alguns anos sem novas composições e apresentação a banda volta a atividade em 2010,desta vez com Cabeça nos vocais e baixo, a SENADIOMA revive o quarteto e retoma as atividades a todo o vapor com uma linha thrash metal destruidora e influencias da old school oitentista.
E sem dar descanso aos timpanos thrashers,em meados de 2011 entram novamente em estudio para parir o ep esfola cranio "Order and Progress...Lies and Death !" que conta com as faixas "The perfect man",Be stupid and die","Death comes to everyone","Democrashit" e "Wryte your future".
"Order and Progress..." é um chamado aos headbangers de que a SENANDIOMA esta de volta ao ataque,e voltou com força total.

SENANDIOMA NO YOUTUBE :
(canal da banda)
Capa do ep "Order and Progress...Lies and Death"

Link para baixar este ep devastador :

MY SPACE :

NO FACEBOOK :
e

NO REVERBNATION :

CONTAOS PARA SHOWS :
 079 8807-3379
ou
 079 8814-1912 (TIM)

E MAIL :
senandiomacontato@hotmail.com




--\/--

1 comentários:

Anônimo disse...

EU GOSTO MUITO DESSA BANDA MEU AMIGO QUE TRABALHOU COMIGO ROBSON TOCA MUITO GUITARRISTA SAUDADES BJOS ELIANA DE SAO PAULO..BJOS GALERA.

Postar um comentário