sábado, 3 de dezembro de 2011

Uganga encerra o ano com dois shows no Triângulo Mineiro


Um dos principais representantes do thrashcore no Brasil, o UGANGA anunciou seus últimos dois shows de 2011 após um ano com muitas apresentações por todo país.
O primeiro aconteceu , dia 02 de Dezembro, em Uberlândia/MG. O UGANGA foi uma das principais atrações do 4º Festival Goma que também contou com apresentações do Krow, Lisabi e da banda norte americana Bomb The Music Industry. Com produção do Circuito Fora do Eixo, o evento rolou no Santo Pedaço.
Já no dia 17 de Dezembro, o UGANGA se apresenta pelo primeira vez no recém-inaugurado Vitrola Cultural - www.vitrolacultural.com.br -, novo bar e espaço de cultura da cidade de Araguari/MG, cujo um dos proprietários é o próprio baterista do UGANGA, Marco Henriques.
O UGANGA prepara um repertório especial e mais longo para essa apresentação, incluindo músicas que o grupo raramente toca ao vivo e ainda um set com covers de influências da banda.
Paralelamente aos shows, o UGANGA vem dando os toques finais em seu primeiro álbum ao vivo. Intitulado Eurocaos Ao Vivo,  o disco foi gravado durante a turnê européia realizada pela banda em setembro do ano passado. Foram 18 shows em sete países: Alemanha, Bélgica, Suíça, Polônia, República Tcheca, Portugal e Espanha.
Eurocaos Ao Vivo 
vai incluir gravações de shows na Alemanha e Portugal e será lançado na Europa pela Metal Soldiers Records de Portugal. No Brasil a banda ainda negocia com algumas gravadoras.  Esse será o primeiro trabalho ao vivo da carreira do UGANGA, o quarto álbum da carreira, sucessor do elogiado Vol. 3: Caos Carma Conceito.

Mais informações:
www.uganga.com.br  



Colaboração de Eliton Tomasi
SOM DO DARMA 

0 comentários:

Postar um comentário