segunda-feira, 7 de novembro de 2011

INSANE KREATION -- SÃO PAULO - SP


Insane Kreation - banda formada na cidade de São Paulo na segunda metade de 2009 com o intuito de fazer um som pesado, porém com uma pegada moderna.
A primeira apresentação da banda ocorreu na festa de fim de ano da empresa DHL, empresa onde trabalha o guitarrista Caio Venditti. Foi uma situação bem engraçada para a banda, pois os patrões de Caio exigiram que ele apresentasse sua banda numa espécie de “Talentos da Empresa”, onde muitos funcionários mostraram seu dom artístico em grupos de pagode, samba e MPB... Só o Caio apareceu ali com sua estrondosa banda de Heavy Metal, para admiração e estranhamento dos presentes!
Na sequência, outros shows surgiram para a banda em casas do circuito underground de São Paulo, como Cervejazul e Fofinho Rock Club.
No início de 2010 a banda resolve dar uma pausa nos shows para criar e gravar seu 1º EP, intitulado “What Your Fear Creates”. O  EP foi gravado no estúdio Masterpiece, do músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony), que já produziu bandas como ANARKHON, FÚRIA INC, OUTDO, TRANSCENDENT, WARPRIDE, GESTOS GROSSEIROS, LIAR SYMPHONY, (claro!), entre muitas outras.
Ainda não há previsão para o lançamento do EP, sendo que já estão disponíveis no MySpace da banda, as músicas: “Mind Bleeds Terror”, “I Can’t Remember” , “Soulchaser” e “Deceased World” – sendo esta última a escolhida para a gravação do 1º videoclipe da Insane Kreation.



INSANE KREATION É :
Anderson “Desenho” Marques : bateria
Caio Settervall : baixo
Elaine “Thrash” Oliveira : vocais
, Marco Viladalla : guitarra
 Caio Venditti : guitarra
 
INSANE KREATION MY SPACE :

INSANE KREATION NO TWITTER


INSANE KREATION NO YOUTUBE
trechos do show realizado no Fofinho Rock Bar em dezembro de 2010




--\/--

1 comentários:

Arteathrash disse...

Ae, mais uma notícia da banda: Insane Kreation recentemente gravou o clipe da Deceased World!!! No começo do ano, esperamos que fique pronto!!! \m/

Postar um comentário