domingo, 13 de novembro de 2011

GOLDEN RUSH -- CAMPINAS - SP


BANDA TRIBUTO AO GRANDE TRIO CANADENSE RUSH FORMADA NA CIDADE DE CAMPINAS NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO,FORMADA POR :
WESLEY OLIVEIRA : GUITARRA
CELSO RICARDO : VOZ
NILTON LUCENA : BATERIA
EDUARDO VITALLE : BAIXO E TECLADO

Para reproduzirem dignamente os clássicos de Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart, a Golden Rush tenta se aproximar ao máximo das performances originais de seus ídolos, conforme explica Lucena. “O público do Rush é muito exigente, sempre cobra atuações impecáveis. Sabemos dessa responsabilidade e tentamos fazer um som à altura, digno dos fãs da banda”. A fidelidade da banda campineira ao trio original é acentuada ainda pelo uso de instrumentos característicos e personalizados.
E com certeza conseguem,posso dizer a vocês que se fecharmos os olhos durante alguma musica que esta banda esteja executando com certeza ali nem imaginamos que estamos presenciando uma banda tributo,mas sim o verdadeiro trio canadense Rush .
A história da Golden Rush inclui apresentações de grande repercussão na cena rock regional. O grupo já passou com êxito pelas principais casas de rock do interior paulista, com destaque para o Delta Blues, de Campinas, Plaza Hall, de Sorocaba, e O Kazebre, na capital paulista.
 E neste dia 19 / 11/ 2011 sabado, estaram se apresentando mais uma vez no Carroção Rock bar a partir das 21:00 hrs mostrando os clássicos do Rush que não são poucos coim tamanha originalidade e devo dizer é imperdivel .


SE VOCÊ AINDA NÃO CONHECE O GOLDEN RUSH AQUI ESTA A OPORTUNIDADE PARA O PESSOAL DE SOROCABA E REGIÃO .
DIA 19/11 A PARTIR DE 21:00 HRS - SABADO
NO CARROÇÃO ROCK BAR
RUA REVERENDO JOSÉ MANOEL DA FONSECA , 1.563
VOTORANTIM
PRÓXIMO DO PONTILHÃO DA RAPOSO TAVARES/RUA DA DELEGACIA DE VOTORANTIM.
HOMENS A R$ 7,00
MULHERES A R$ 5,00

NO YOUTUBE :
Detonando em YYZ 

WEB SITE OFICIAL DO GOLDEN RUSH :

MY SPACE :

NO FACEBOOK :

NO ORKUT :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18423529305923761799

PARA SHOWS :
FONE (19) 9121-6688

E MAIL :
nilton_lucena@hotmail.com








0 comentários:

Postar um comentário