terça-feira, 27 de setembro de 2011

BONEBREAKER --- RECIFE - PE

Hellise 2011

Forjada em meados de junho/julho de 2006 pelos componentes Lael Moraes, Pedro Ribeiro e Carlos Dias, cuja a proposta de tirar um som Thrash Metal com o vigor das bandas da velha escola 80’, abordando temas alcoólicos e orgias em suas letras. Com a ajuda de Bruno Pinto e Moisés Ribeiro, este irmão do Pedro Ribeiro, originou-se a 1ª formação da banda e assim foi composta sua 1ª música entitulada “When The Devil is Here”. Esta formação logo se desmanchou com a saída do Bruno. Então, em certo dia de “cachaça” na casa do Lael Moraes, surgiu o convite a Elvis Oliver.
Com a formação completa e com algum tempo de ensaio é lançada sua 1ª demo entitulada “Alcoholic Thrash Metal”, demo com quatro faixas. Algum tempo depois, por questões pessoais, Moisés Ribeiro se despede da banda. Porém, a banda ainda fez alguns shows contando só com a presença do guitarrista Elvis Oliver. Tempos depois começaram a gravar 2ª demo ( The Hedonist Way of Being). Neste intervalo de tempo é feito o convite a Renato Alves (Guitarrista) que foi recrutado já no meio das gravações. Alguns meses depois Elvis Oliver, por problemas particulares, sai da banda. Logo então, junto aos contatos com outras bandas locais surgiu o convite a Nichollas Radamés e a banda continua o trabalho até a saída de Lael Moraes que, também por problemas pessoais, se despede. Atualmente a banda dispõe do exímio baixista Danilo Santos. Após alguns meses de ensaio com o novo baixista, o Bonebreaker apronta mais um novo trabalho: sua terceira demo "Heavy Metal Attack - Warriors of The Nigth". Esta demo contém 4 músicas inéditas da banda gravadas em ensaio. No mais, a banda atualmente se prepara para a concepção do seu 1º Full Lenght oficial.

BONEBREAKER É :
Pedro Ribeiro: Vocalista
Nichollas Radamés:Guitarista
Renato Alves: Guitarista
Carlos Dias: Bateria
Danilo Santos: Baixo

NO YOUTUBE
Arregaçando na música ´´street fight´´.

LINK PARA BAIXAR A PANCADARIA PRATICADA PELO DEVASTADOR BONEBREACKER A DEMO ´´THE HEDONIST  WAY OF BEING´´ ;

MY SPACE :

FACEBOOK :

TWITTER :

E MAIL E MSN :
bonebreaker80@hotmail.com




--\/--

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, caras!!!

Pow, primeiramente, gostaria de agradecer o apoio nessa foda divulgação, falô!! Aqui é o Carlos Dias, batera da banda e pá...!! Só gostaria de ressaltar um lance: não há o "C" como descrito no Blog(Bonebreacker).

Sorocaba Metal disse...

opa ja foi concertado !!!

Anônimo disse...

muito bom...\,,/

Postar um comentário