quinta-feira, 15 de setembro de 2011

UGANGA CONFIRMADO SHOW EM SOROCABA DIA 02 / 10.

É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU ... UGANGA CONFIRMA SHOW DA TURNE  SUDESTE CAOS 
TOUR TAMBEM EM SOROCABA PARA O DIA 02 / 10 DOMINGO LA NO TEMPLO DO ROCK CARROÇÃO ROCK BAR.



Para quem ainda não conhece muito sobre o UGANGA aqui vai um pouco do breve release;
Fundada em 1993 pelo vocalista Manu Joker (ex-Sarcófago), o UGANGA faz parte da rica história do Rock pesado de Minas Gerais que já revelou para o mundo grupos seminais como o Sepultura, Sarcófago, Chakal, Overdose, The Mist, entre tantos outros.
Diretamente influenciado por Thrash Metal e Hardcore, o UGANGA somou à essa fusão (crossover) algumas passagens mais atmosféricas inspiradas no Dub e uma dose extra de groove na cozinha. Nas letras, reflexões acerca do respeito à mãe natureza, livre arbítrio, dilemas cotidianos e auto-conhecimento.

UGANGA também sempre foi presença constante em publicações especializadas como Roadie Crew, Rock Hard-Valhalla, Revista MTV, Rock Post, Whiplash, etc. Inclusive foram matéria de capa da edição 103 da conceituada revista Dynamite.

Em sua trajetória até aqui, já participaram de várias coletâneas e lançaram três demos e três CD’s oficiais: Atitude Lótus de 2003 (um trabalho mais experimental e menos agressivo), Na Trilha do Homem de Bem de 2006 (que retomou a proposta inicial dos primeiros dias) e o mais recente trabalho Vol.3: Caos Carma Conceito.



O lançamento de Vol.3: Caos Carma Conceito na Europa abriu as portas para que o UGANGAfizesse sua primeira turnê internacional. A turnê européia da banda aconteceu em Setembro de 2010 e somou 18 shows durante 27 dias de viagem por 10 países diferentes. Destes, sete conheceram o poder de fogo do grupo: Alemanha, Bélgica, Suíça, Polônia, República Tcheca, Portugal e Espanha.
"A recepção para o UGANGA na Europa foi sensacional", conta o vocalista Manu Joker. "Tivemos a oportunidade de fazer shows bem diferentes, desde festivais até pequenos pubs. Em todas as ocasiões e países nós fomos muito bem recebidos pelo público. Mesmo cantando em português e fazendo um tipo de som que mescla diferentes vertentes, a aceitação para nossa música foi 100%."
A turnê teve início com três shows na Bélgica. Vieram então duas datas na Polônia antes do único show na Suíça que foi um dos pontos altos do giro. Depois a banda voltou para o Leste Europeu para mais datas na Polônia e República Tcheca. Fizeram dois shows na Alemanha – incluindo uma participação explosiva no Razorblade Festival em Datteln - e partiram para a Península Ibérica com três shows na Espanha e três em Portugal.
"A diversidade de público foi uma grande característica dessa tour", completa Manu Joker. "O público hardcore e punk foi maioria nos shows do leste, enquanto que na Alemanha, Espanha e Portugal os headbangers imperaram. A tour superou todas nossas expectativas! Sucesso absoluto!"
UGANGA voltou da Europa com a gravação de alguns shows que deverão originar o primeiro CD ao vivo da banda.


ENTÃO JÁ SABEM O QUE PROGRAMAR PARA O DIA 02 / 10/2011 NÉ ?
UGANGA NO CARROÇÃO ROCK BAR COM APOIO OFICIAL DA SOROCABA METAL...

IMPERDIVEL !!!

WEB SITE UGANGA :

SHOWS/ASSESSORIA DE IMPRENSA:
eliton@somdodarma.com.br




--\/--

0 comentários:

Postar um comentário