sábado, 3 de setembro de 2011

AUSLAND - CURITIBA - PR




A banda AUSLAND foi formada no início do mês de abril de 2011, na cidade de Curitiba.
E segue a história da banda contada pela sua vocalista Carol Alencar.

Como nos conhecemos:
“Pela internet, através de redes sociais, em áreas destinadas para formação de bandas.”

“Resolvi finalmente montar uma banda no estilo que eu mais curto, o Heavy metal, ainda bem que existe a internet para facilitar essas coisas...rs. Lendo alguns tópicos de comunidades no Orkut... "Tô sem banda Curitiba" entre outras, encontrei um post do Arnon e o adicionei pra entender melhor a proposta da banda que queria formar. As idéias “bateram”, mostrei algumas gravações pra que ele pudesse conhecer minha voz e então me tornei a vocalista da banda, ainda sem nome e sem baterista.”
Escolha do nome da banda:“Em um ensaio tentamos fazer uma lista de possíveis nomes pra banda, depois trocamos umas idéias por e-mail, a princípio o nome seria “Virtual Slavery”. Lembro de alguns outros nomes compostos, e eu e o Neto, achávamos melhor que fosse um nome só, direto e de fácil assimilação, pra mim um nome composto poderia soar meio clichê... rs. Após muitas lamentações de como era difícil achar um nome legal, um dia conversando com o Gui, escolhemos AUSLAND, por ter uma pronúncia marcante, ser uma palavra forte de origem alemã que significa “Estrangeiros”, afinal todos somos “estrangeiros” em Curitiba. Enviamos o nome pro resto da galera e todo mundo curtiu!”
Nosso primeiro ensaio:
Estava muito ansiosa, havia combinado com o Arnon de nos encontrarmos na frente da Catedral, no Largo da Ordem, de lá iríamos para a “Praça do Homem Nú” encontrar com o Léo e o Neto, para irmos pro estúdio. O Gui iria direto. Já na praça o Neto foi o primeiro a chegar, e logo que o Léo chegou compramos umas “brejas” e fomos pro ensaio. O Arnon era o único que sabia onde ficava o estúdio, então a gente foi seguindo ele e demos uma volta enorme ali pelo centro... devido a isso atrasamos um pouco. O ensaio foi legal, por ser o primeiro e a gente nunca ter tocado junto... a “Energia” foi boa!”,desde então, viemos marcando nossos ensaios em quase todos os sábados, já que todo mundo trabalha e estuda durante a semana. Já passamos pelos estúdios: Instituto Airton Mann, 1234, Hmix, Sound City e Koltranetodos eles em Curitiba.
Obs.: Inclusive estamos à procura de um estúdio que tope uma parceria com a gente! 
Nosso show de Estréia será no Hangar Music Hall, após às 18hr do dia 10 de Setembro, Sábado .
Dividiremos o palco com: Macedonia, 13 Tribos Rock Band e Madame Thereza, grandes nomes do Cenário Musical Curitibano!

Repertório previsto: 
Over the Mountain - Ozzy Osbourne
Wratchild – Iron Maiden
For whom the bell tolls – Metallica
Tears of the dragon – Bruce Dickinson
Mr. Crowley – Ozzy Osbourne
Tornado of Souls – Megadeth
...Entre outras surpresas que podemos apresentar!!
Também estamos compondo músicas próprias para “solidificar” nosso trabalho! Há muito o que produzir, estamos só no começo !


AUSLAND É :
Carol Alencar : Vocal 
Neto Carvalho: Bateria
Léo Werneck : Baixo e Backing Vocal
Arnon Lehmann : Guitarra
Guilherme Oleiniki : Guitara 
AUSLAND NO FACEBOOK :
NO TWITTER :
NO YOUTUBE :
Detonando For Whom The Bell Tolls

NO ORKUT :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16028661054315671060



--\/--




1 comentários:

Mega Pop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário