domingo, 3 de julho de 2011

Mukeka Di Rato - Atletas de Fristo (2011)

Me deparei com este post no blog http://licordechorume.blogspot.com/  logo pela manhã de hoje,e resolvi baixar esse petardo desta excelente banda de hard core muito boa por sinal,já havia ouvido falar muito,mas como se tratava de um lançamento resolvi mandar bala...resultado: FUDIDO!!
Aqui ta de presente  para quem curte e se não curtiu vai curtir com certeza !



"Atletas de Fristo" é o mais recente trabalho dos orêias capixabas do Mukeka Di Rato. O nome do disco faz uma alusão a galhere bonita do Espírito Santo que fuma com muita delicadeza e charme a maconha com o crack, conhecido como "fristo", mescladinho finése da região. A bolacha dos diplomatas está sendo considerada a melhor dos últimos tempos feito pelo conjunto, meclando com muita propriedade os clássicos "Pasqualin Na Terra do Xupa Cabra" e o "Gaiola". O resultado pode ser apreciado em 12 faixas dançantes por você, querido infeliz que vende até aquela cueca relaxada para usufruir dessa pedra linda que anda destruindo lares, crianças, jóvens e adultos desse lyndo país. Por isso, seja mais um problema para a sociedade, seja um "césio 137" dentro de sua família, destruia suas amizades por conta do vício desenfreiado e morra sozinho debaixo da ponte, pedindo algo nas ruas pra sobreviver, pois o governo não irá ligar pra você mesmo, não é? Pois bem, o disco tá lindão, a mensagem é forte e sarcástica, característica marcante de Sr. Fábio Mozine, Sandro e demais carroças. É isso, um chêro, meus amados!


Myspace: Mukeka Di Rato

Download:
Mukeka Di Rato - Atletas de Fristo(2011)


2 comentários:

GANJACORE disse...

Valeu aí galera! Já adicionei o SMR lá no Ganjacoreblog. Grande post esse Mukeka. o melhor play dos caras velho. Já tá na prateleira maldita!!!! Abraços e boa sorte

@SOMBRABLAST disse...

Valew pela parceria Ganja,estamos sempre antenados aos lançamentos...valew pela parceria irmãos !

Postar um comentário