sexta-feira, 1 de julho de 2011

Anthrax: novo álbum da banda está finalizado

O aguardado novo álbum do ANTHRAX, "Worship Music", será lançado em 13 de setembro pela Megaforce Records (um dia antes internacionalmente via Nuclear Blast Records).
Em um novíssimo post no twitter  guitarrista do ANTHRAX Scott Ian escreveu, "O 'Worship Music' está finalizado. Eu acabei de escutá-lo ALTO na sequencia. Nosso 10º disco de estúdio está de matar. 13 de set. meus amigos!"
"Fight 'Em 'Til You Can't", uma nova música do ANTHRAX, está disponível abaixo.
O "Worship Music" não é só o primeiro lançamento de estúdio do ANTHRAX em oito anos, mas o álbum que marca o retorno do vocalista Joey Belladonna, cujo ultimo trabalho de estúdio integral com a banda foi o "Persistence of Time" de 1990. Belladonna está agora firme de volta à formação do ANTHRAX com o baterista Charlie Benante, guitarristas Scott Ian e Rob Caggiano, e o baixista Frank Bello.
"Worship Music", que tem onze faixas, foi produzido por Rob Caggiano do ANTHRAX, e Jay Ruston e gravado em um período de quatro anos em estúdios em Nova Iorque, Los Angeles e Chicago. O retorno de Belladonna à banda fez com que algumas das músicas originariamente gravadas fossem retrabalhadas com novas letras ou modificadas para se ajustarem melhor a sua vibração e energia como um todo. Algumas das músicas foram totalmente substituídas por novas músicas e, é claro, todas tem a marca da inimitável voz de Belladonna nelas.
O "Worship Music" é cheio de faixas que se destacam. Ao mesmo passo o "Judas Priest" é uma marca da grande influência que a banda tem nos membros do ANTHRAX  e metaleiros por todos os lugares. "I'm Alive" é bela e grandiosa com uma compleição que exige a participação do público. "Crawl" é sombria e taciturna, cheia de muita da emoção e stress que a banda sentia quando ela foi escrita. "Fight 'em 'til You Can't" é uma canção que fala sobre matar zumbis, e quem não adora uma boa música de zumbi? É a faixa que oANTHRAX tocou ao vivo desde que começaram a fazer turnê com Belladonna há um ano atrás, e foi obtendo uma tremenda resposta do público. A canção "Earth on Hell" é o clássico thrash do ANTHRAX . "The Devil You Know" é melhor descrita como "um groove do AC/DC filtrado por lentes do ANTHRAX" enquanto a "In The End" soa como um épico e a forma do ANTHRAX lembrar dos falecidos Ronnie James Dioe Darrell "Dimebag" Abbott.
O guitarrista do SEPULTURA  Andreas Kisser irá tomar o lugar de Scott Ian em 11 shows do ANTHRAX  em julho enquanto Ian passa um tempo com sua familiaapós o nascimento de sua primeira criança.
Os primeiros shows que Scott tocará com o ANTHRAX após sua "licença paternidade" serão o Heavy T.O. festival em 23 de julho em Toronto, Ontário e Heavy MTL festival em 24 de julho em Montreal, Quebec (ambos no Canadá).
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

0 comentários:

Postar um comentário