segunda-feira, 11 de julho de 2011

LUTO : WURZEL ´´MOTORHEAD´´

Neste sábado, Mikkey Dee, baterista do MOTORHEAD, confirmou que seu ex-colega de banda, Michael Burston, também conhecido como Wurzel, faleceu. "Várias pessoas disseram que ele tinha falecido, mas não tínhamos uma real confirmação", disse Mikkey Dee.
Ainda neste sábado, ele conversou com o vocalista Lemmy Kilmister, e recebeu os detalhes da triste confirmação do advogado da banda. "Liguei para o nosso empresário que estava muito surpreso. Depois disso ele conseguiu a confirmação de diversas fontes", diz Mikkey Dee.
Michael Burston começou a tocar com Motorhead em 1984. Mikkey Dee e Wurzel tocaram juntos por cinco anos e é com emoção que ele lembra de seu ex-colega de banda. "Ele escreveu riffs muito bons para o Motörhead".
Mikkey Dee descreve Wurzel como um membro da família. "Ele era maravilhoso. Era muito engraçado. Era mais rock and roll do que todos nós", diz Dee. "O Motörhead fará um show neste domingo (dia 10 de julho), no Sonisphere, em Knebworth na Inglaterra. Eu pensei que eu iria vê-lo amanhã. Ele sempre tinha vontade de tocar uma música conosco, mas ele não vai mais aparecer amanhã".
Michael Burston se foi aos 61 anos de idade.



DESCANSE EM PAZ GUERREIRO !!!

3 comentários:

@SOMBRABLAST disse...

Fonte desta matéria http://whiplash.net/materias/news_849/133895-motorhead.html

Volstag Thunderhead disse...

Puta merda, que foda...
Esse cara era genial!

@SOMBRABLAST disse...

Infelizmente mais uma grande perda no rock pesado mundial...uma pena mesmo !!!

Postar um comentário