segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BREAKOUT - SÃO PAULO-SP

BREAKOUT

Quarteto de Heavy Metal Tradicional com vocal feminino formado na cidade de São Paulo que conta com ; Maíra Oliveira (Vocal), Fabs Nocte (Guitarra e Back vocal), Lucas Borges (Bateria) e Carlos Butler (Baixo).



A Breakout antes de qualquer coisa é uma banda formada por musicistas declaradamente apaixonados pelo gênero musical que executam, o que facilita MUITO em composições, performances de palco e visuais a caráter sem soar como algo forçado e sim feito com o coração. Com fortes influências de bandas que fizeram história no Heavy metal como Judas Priest, Accept, Blacklace, dentre dezenas de bandas da NWOBHM e absorvendo também muita influência performática de bandas teatrais como Wasp, Lizzy Borden, Anvil!

Ao vivo no Arena Metal em São Paulo
video

A BREAKOUT foi formada no fim do ano de 2010 mas apenas em julho de 2012 começou a realizar apresentações ao vivo, depois de um trabalho DURO nesse tempo, a banda começou a se destacar entre outras grandes bandas da cena Paulista e em 2013 que a banda começou a ter uma grande repercussão no cenário Nacional e Internacional tocando com grandes bandas Brasileiras como: Violator (DF), Whipstriker (RJ), Axecuter (PR), Hellish War (SP), The Unhaligast (RJ) dentre outras Internacionais como: Skull Fist (Canadá), Exciter (A lenda viva canadense dos anos 80), Enforcer (Suécia), Tungsteno (Argentina) e Cauldron (Canadá) e rendendo grandes resenhas e entrevistas (em algumas sendo citadas como "a Revelação Brasileira do Heavy Metal") em sites brasileiros como Rock Brigade, Puke Zine, Whiplash, Maquina Profana Fest, Rock on Stage, Mad Max Metal (Malasya), etc... fechando o ano de 2013 com 38 shows nas costas em 1 ano e meio de atividade!
O primeiro Registro da BREAKOUT foi uma musica demo intitulada "On the Road" mas foi pouco divulgada devido as gravações do 1º álbum (que está sendo finalizado) que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014!

Quer saber mais sobre a Breakout  acesse os links abaixo e curta , divulgue apoie a banda:

FACEBOOK




0 comentários:

Postar um comentário