quinta-feira, 9 de maio de 2013

CANCELAMENTO DO SHOW DA THE SANITY DAYS QUE ACONTECERIA NESTE DIA 10 DE MAIO EM SOROCABA-SP


* COMUNICADO OFICIAL DE CANCELAMENTO*
Revista Die Fight, Sorocaba Rock e Rádio Fox Rock comunicam!
Por motivos maiores alheios a nossa vontade, comunicamos que o show "The Sanity Days", que ocorreria nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2013 em Sorocaba, foi cancelado!

Toda a documentação necessária requisitada foi enviada para a Corporação dos Bombeiros, porém fomos surpreendidos com mais de 14
itens a serem mudados dias antes do evento. Sendo assim não teríamos tempo hábil para a realização do mesmo.

Vale lembrar que a equipe responsável pelo evento trabalhou mais de um mês para providenciar toda a documentação necessária para a realização do mesmo.

Desde o início sempre fizemos tudo que estava ao nosso alcance para garantir a segurança e a realização desse evento, inclusive com a contratação de brigadistas e engenheiros para a criação do croqui do local do evento, conforme a legislação em vigor.

Salientamos que todas a pessoas que adquiriram ingressos pela Ticket Brasil e nos pontos de venda oficiais terão seu dinheiro de volta. Para isso, basta entrar em contato com os pontos de vendas oficiais!

Para maiores esclarecimentos estamos a disposição!

(15) 9718-8032 ou sorocabarock@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Uma lástima para Sorocaba, para as bandas e principalmente para aqueles que já adquiriram o ingresso.

O Lecher estará correndo atrás dos valores pagos referentes aos seus ingressos e se empenhará em ressarcir aqueles que pagaram conosco.

Saliente-se que não estamos culpando alguém pelo fato, ao contrário, nos solidarizamos com todos que foram, de alguma forma, prejudicados.

Atenciosamente.

Juliano Costa
Lecher's Lead Vocal and Bass

Carlos Vanderlei De Mello disse...

Olá, preciso do contato do proprietario so Sorocaba Metal, se puder me ligar ou entrar em contato, mande-me uma mensagem ou responda este comentario.


att

Carlos Vanderlei de Mello
Presidente e Diretor de Negocios
Revista Explosion Rock
(15) 9820 - 5744
e-mail: cvm.carlos@hotmail.com

Postar um comentário