sexta-feira, 15 de março de 2013

RESTOS DE ABORTO - TATUÍ-SP

RESTOS DE ABORTO


Nascidos em um subúrbio de uma cidade do interior, com poucas perspectivas de diversão e cultura, dois garotos, fãs de Ramones e Garotos Podres, resolvem fundar uma banda que seria a diversão deles por alguns anos e assim nasceu a Restos de Aborto.
Fundada em meados de Março de 2008, no bairro do Rosa Garcia 2 na cidade de Tatuí-SP, começou com covers de bandas nacionais, como Gritando HC e Garotos Podres, contava em sua formação com Ricardo Huss no vocal, Victor Lobo na Guitarra e Gordo na Bateria, fizeram alguns shows, sem baixista até juntar-se a eles Augusto, que passou a comandar o contra - baixo nervoso.
A partir dai ninguém mais segurou esses quatro doidos, com um ideal na cabeça e instrumentos na mão fizeram um forfé (Como diriam aqui) pelo interior paulista, dividindo palco com grandes bandas que até então eram influencias, como Cólera, Ação Direta, Lobotomia, DZK, 88não, Olho Seco, Subviventes e bandas da Holanda, Colômbia, Noruega, Argentina e Uruguay.
Lançaram uma DEMO, chamada RUAS DO SUBÚRBIO, com 3 músicas próprias, que teve um grande repercussão possibilitando a passagem da banda por Sorocaba, Itapetininga, Itu, Tiete e Tatuí e também contou com convites para participar das coletâneas ROCK SÃO PAULO VOL 5 e DO OUTRO LADO DO MURO! VOL 3 ,divulgando o trabalho em estúdio. 
No começo de 2012, fizeram uma tour com a banda argentina MUERTE LENTA, pela grande São Paulo, fazendo 3 shows, em tres dias, por Itapevi, São Paulo e São Caetano respectivamente, no segundo semestre de 2012, o baterista e fundador resolveu sair da banda, assumindo então as baquetas KADAFI, amigo de tempo.
Recentemente começaram a preparar o seu primeiro CD de inéditas que tem data prevista para sair no primeiro semestre de 2013 , prevendo então uma tour de divulgação, por São Paulo e quissá Santa Catarina.
Com mais de 50 apresentações em quase 5 anos, desejam força para continuar com o trabalho, gritando por um mundo melhor e mais justo!

RESTOS DE ABORTO é :

Ricardo Huss - Vocalista
Victor Lobo - Guitarrista
Augusto - Baixista
Kadafi - Baterista

Restos de Aborto toca por: Amizade, Lealdade e Igualdade. Promove a mensagem do subúrbio e da possibilidade infinita da vida de acreditar em sonhos!

Video amador da música "Telejovem"

Você pode encontrar mais sobre o RESTOS DE ABORTO nos links abaixo :

FANPAGE FACEBOOK

SITE OFICIAL DO RESTOS DE ABORTO

E MAIL DE CONTATO

FONE PARA CONTATO
(15) 9606-4295






-\/-

0 comentários:

Postar um comentário