segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

INFECÇÃO RAIVOSA - São Paulo-SP




A banda foi formada pelo guitarrista Claudinei Ferreira  e o baterista André Barone,  que juntamente com Everton Camelo e Victor Gurgel compõem 7 músicas que seriam o primeiro registro da banda, porém por motivos de trabalho Victor deixa a banda. Assim é chamado Rafael Camelo para assumir o posto de baixista da banda.
Em 2008 lançam um EP intitulado “Tributo a uma sociedade perdida”, que foi gravado e produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench (ambos Korzus) no estúdio Mr. Som. Trabalho que abre as portas do cenário underground do circuito São Paulo X Rio de Janeiro.
Deste EP é Lançado o Democlipe da música “Vida Acabada”.
Durante o ano de 2009 a banda segue a divulgação do EP e visita com a “Tributo Tour”, Campinas, Jundiaí, Itatiba, São José dos Campos, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Macaé, Rio das Ostras, Teresópolis, Taquara, Santos, Guarujá, Indaiatuba, Valinhos, Embu, Parelheiros, Itapecerica da Serra, Ibiúna e Pirituba.
Em 2010 a banda decide diminuir a quantidade de shows para se dedicar a composição de material novo.
Novembro de 2011, Everton Camelo deixa a banda para se dedicar ao seu filho recém-nascido. Sem outra opção, a banda decide continuar as gravações do novo trabalho com Rafael Camelo assumindo os vocais e sem baixista.
Em abril de 2012 é lançado “Sem fraqueza, sem piedade”, álbum gravado no DaTribo Studio e produzido por Ciero, mesmo produtor que já trabalhou com bandas consagradas como Krisiun, Ratos de Porão, Endrah e Claustrofobia.
Após o término das gravações a banda convida “Mofia”, ex-baixista da banda Revenge Ritual, para se juntar a Infecção Raivosa.
Com influências marcantes do Thrash Metal e do Hardcore, este trabalho mostra o nível de maturidade que a banda atingiu, tanto em termos de parte técnica, quanto em letras.

INFECÇÃO RAIVOSA É :

Claudinei Ferreira - Guitarra
André Barone - Bateria
Rafael Camelo - Vocal
Mofia - Baixo

Infecção Raivosa com a paulada "Olhe pra você"

Você pode fazer o "download" gratuito das músicas do Infecção Raivosa pelo link abaixo do Reverbnation :

Você encontra mais do Infecção Raivosa tambem pelos seguintes links :

FACEBOOK


FAN PAGE NO FACEBOOK

MY SPACE

CANAL YOUTUBE

TWITTER

TUMBLR

0 comentários:

Postar um comentário