segunda-feira, 30 de julho de 2012

SYMPTOMEN LANÇA MÚSICA DE TRABALHO DO SEU "DEBUT ALBUM"

SYMPTOMEN - Tatuí-SP


A banda de heavy metal da cidade de Tatuí-SP disponibiliza uma faixa do seu "debut album" que esta previsto para ser lançado em meados de setembro de 2012 com o titulo de "Men Against Men",produzido pelo própio vocalista e guitarrisa da banda o Sr Iago Pedroso e ira ter 8 musicas do mais puro heavy metal,sera 5 ineditas e 3 regravadas da primeira demo.

Arte da capa de "Men Against Men"

A formação do Symptomen conta com Iago Pedroso (guitarra e vocal),Tiago Floyd (gitarra) e Mana Rodrigues (baixo).
A batera neste cd esta a cargo do grande Ricardo Menezes do Pethallian tambem de Tatuí que deu um grande gas para a gravação deste cd que na minha opinião pode ser um dos melhores lançamentos nacionais deste ano,escute no video da música "Army of the Children".


A distribuição do cd "Men Against Men" fica a cargo da Diefight que vem sempre apoiando as bandas do cenário underground nacional.
O negócio é aguardar o lançamento deste que promete ser um cd de cabeceira e procurar a banda que anda tocando em vários fests pela cena underground brasileira e estara presente dia 18 de agosto no Die Fight Metal Battle junto com Warfire , Retaliação , Grim Suffering , Spallah , Kliav , Fear Tone , Spy Head , Lecher e Nefasto em Sorocaba-SP no América Clube.

Mais informações sobre o Symptomen você encontra nos links abaixo :

FACEBOOK

CANAL NO YOUTUBE

SOROCABA METAL

MY SPACE


0 comentários:

Postar um comentário