sexta-feira, 29 de junho de 2012

L.F. Angels: Lançamento do novo clipe

Depois do lançamento das duas primeiras músicas de trbaalho a banda L.F. Angels volta a balançar a cena com o lançamento do clipe "Betwen The Pleasure And Pain". Recheado de elementos sombrios e erotismo o clipe com toda a certeza vai trazer muita repercussão.


Por: Izabela Mamede

terça-feira, 26 de junho de 2012

Elaine Oliveira lança música e Webclipe do Projeto “O Caminho”

Por Elaine Oliveira (tirado da página: http://elaineoliveirarte.wordpress.com/  )


Elaine Oliveira no making do clip "Trying"



Muito bem, pessoal, aconteceu antes do que eu esperava. A primeira música do Projeto “O Caminho” já ficou pronta e tem até Webclipe!
Música: Trying
Artista: Elaine Oliveira
Projeto: O Caminho
Ano: 2012

“O Caminho” é um projeto solo de Elaine Oliveira, atriz e vocalista da banda Insane Kreation. Composto por 10 músicas, o álbum fará parte do segundo livro de Elaine (título ainda não divulgado), com previsão de lançamento para o final de 2012.
As músicas, com letras da própria Elaine Oliveira, estão sendo desenvolvidas pelo músico e produtor musical Thiago Larenttes(AndragoniA) no Estúdio GR, em São Paulo.
A música “Trying” também conta com a participação dos músicos Cauê Leitão e Daniel de Sá (ambos do AndragoniA), e foi recriada a partir da melodia de Daniel Cezário, talentoso músico guarulhense e grande amigo de Elaine Oliveira.

Gravado no Estúdio GR em Junho, 2012.
http://www.estudiogr.com
Agradecimentos ao produtor musical Thiago Larenttes, aos músicos Cauê Leitão e Daniel de Sá(AndragoniA) e também ao músico e amigo Daniel Cezário.
Por Elaine Oliveira tirado do site http://elaineoliveirarte.wordpress.com/

segunda-feira, 25 de junho de 2012

6º ESTRONDO SOCIAL - FORTALEZA-CE 26 de MAIO de 2012

ESTRONDO SOCIAL-FORTALEZA-CE


No dia 26 de maio de 2012 rolou a 6ª edição do Estrondo Social, evento beneficente onde toda a bilheteria arrecadada é revertida em doação para o INESPEC (Instituto de Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura), em prol das crianças que lá estudam portadoras de necessidades especiais. Dentre as oito bandas que mostraram a potência do seu som no palco, duas estreantes se destacaram, as belas metaleiras da Fire Louder e a Cage of Steel com sua vocalista (Haru) de gutural peculiarmente incrível.
Marcando presença mais uma vez a Moykano's Tatoo Shopp e seu excelente trabalho.
Confiram um pouco do evento nas fotos de Shirley Lima  e Francis Helen:





































 
 
 
 
 


Resenha por Shirley Lima
Fotos Shirley Lima e Francis Helen

terça-feira, 19 de junho de 2012

8º LIVE TO ROCK - SOROCABA-SP 23 DE JUNHO DE 2012

8º LIVE TO ROCK - SOROCABA-SP


O América Clube em Sorocaba-SP sera palco de mais uma edição do já conceituado festival Live to Rock que já trouxe várias bandas do nosso underground nacional para se apresentar na cidade,pelo Live To Rock já passaram: Andragonia , Kappa Crucis , Attacke Nuclear , Ecliptyka , Muqueta Na Oreia , Laudany, Hellish War , Enchanter (USA) e Split Heaven (Mexico) ...ou seja tem muita história já para contar.
Com um equipamento de som muito fóda com 10.000 watts de som e luz , uma aparelhagem impecavel o Live to Rock é feito de 2 em 2 meses encabeçado pelo Headbanger Mauricio Live to Rock que a  anos vem fazendo sua luta no underground metalico em Sorocaba , sempre nos surpreendendo em seus roles...e agora orgulhosamente nesta 8ª edição do Live To Rock traz para Sorocaba a banda de Heavy Metal Hard Rock Slippery que vem para lançar seu album "First Blow" , já sendo considerado um dos melhores lançamentos do genero.
As bandas que ficaram a cargo de incendiar os bangers no dia é Spyhead , Herot e Eve Desire ou seja um verdadeiro festival de peso.
Se liga ae no que nos espera dia 23 de junho de 2012 no já tarimbado e conhecido Clube América em Sorocaba-SP.


LOCAL:
Clube América F.C.
Rua Carlos André Isse , s/nº
(primeira travessa a direita da Rua Dr.Campos Salles , no bairro Pinheiros)

HORÁRIO :
A parir das 21:00 hrs

INGRESSOS :
Na portaria a R$ 20,00

INFOLINE :
15 9148-1103

quinta-feira, 14 de junho de 2012

VALVELINE EM ESTÚDIO !

VALVELINE - "EM ESTÚDIO "

A banda de Heavy Metal sorocabana VALVELINE encontra se enfurnada em estúdio preparando o sucessor de seu primeiro ep ainda com o nome sendo mantido em segredo.
A produção esta a cargo da pròpia banda em conjunto com Felipe Colenci e contara com 4 músicas de alto teor de música pesada e com fortes influências de bandas como Black Label Society,Metallica,Black Sabbath e por ai vai.
Segundo Heitor Rosa (vocal),este debut sera "mais pesado do que o ep de estreia com mais garra".
Aguardamos então esse grande debut,que provavelmente esta programado para sair no comecinho do segundo semestre de 2012.

Quer saber mais sobre a VALVELINE,se liga nos links aqui :

MY SPACE

FACEBOOK

YOUTUBE


-\/-





quarta-feira, 13 de junho de 2012

ENTREVISTA COM A BANDA FALÁCIA - FORTALEZA-CE

FALÁCIA : "Nós somos a FALÁCIA !"



Formada em 2005  a Falácia banda cearense de hard core além de seu ativismo trás ao público manifestos filosóficos e políticos com total liberdade de expressão e visão única da sociedade em que vivemos e seus males.
Conversamos rapidamente com Paulo Lima,líder da Falácia,que contou a nos sobre a cena do nordeste,o início da banda,composições e tambem sobre o projeto M.I.R.C. , se liga na entrevista abaixo.  

Fálácia


Shirley- E aí Paulo, tudo bem? Me conta como surgiu a ideia de criar a Falácia e com quantos integrantes ela foi formada?
Paulo- Sempre tive uma vontade de ser músico. A música me fascina desde os cinco anos e quando fui enxergando o mundo de uma maneira realista, comecei querer ajudar os outros e vivendo estas realidades fui escrevendo e encontrando amigos que queriam fazer uma banda.A mesma começou com seis integrantes.

Shirley- Há quanto tempo a banda existe e como é definido o estilo do som de vocês?
Paulo- A banda tem quase sete anos de existência passando por várias formações.Na Falácia atual contamos com o baixista Ikaru Dien e o guitarrista Adriano Alves, mas da formação original só sobramos eu e o batera, Pedro Lima.
Nosso estilo é o alternativo com variações do metal e hardcore.

Shirley- A Falácia sempre tocou autoral? Onde vocês começaram tocando?
Paulo- Sempre tocamos autoral, essa sempre foi a proposta da banda. Começamos tocando em festas em colégios do bairro onde morávamos. 

Shirley- Quantas composições a banda possui?
Paulo- Caramba...Em torno de trinta composições mas apenas dez são utilizadas em repertório. Estamos renovando a cada tempo.

Shirley- O que você me diz da cena do rock pesado no nordeste,é realmente forte e unida de verdade ?
PauloExistem muitos festivais que são realizados por varias produções,coletivos e movimentos. Alguns são unidos e outros não por questões ideológicas  havendo dois tipos de cenas aqui em Fortaleza. Uma é nos bairros da periferia onde há maior concentração do publico e a outra é na Praia de Iracema que é palco de vários shows de bandas de nomes nacionais e internacionais. Mas isso não significa que todos andam de mãos dadas, porém a cena não deixa de ser forte em qualquer vertente do rock aqui em nosso estado .

ShirleyAonde tem role todo mundo comparece em peso ou rola alguma panela do tipo "eu não vou no show daquela banda porquê os caras curte Raul e tals " rola essas piquinhas idiotas ?
PauloRola muitos preconceitos entre as vertentes que o rock possui, e tem muitas panelas entre bandas e entre algumas organizações. Vale ressaltar que isso é um fator de empobrecimento da cena local, meu trabalho como líder de movimento é garantir uma qualidade de eventos para as bandas que participam do M.I.R.C.e parte dessas bandas são renegados dessas elites culturais que aqui se estabeleceram. Fortaleza é uma cidade muito boa para uma banda tocar existindo hoje existe em torno de 5 nomes que estão mais ativos e fazendo a coisa acontecer, porem nem todos são amiguinhos. O M.I.R.C. tem suas restrições, qualidades e defeitos, mas garanto que o mesmo não cospe na cara de nossos artistas. Não posso deixar de mencionar dois movimentos que estão também ativos na cena do nosso estado, além de termos uma parceria que se resume no respeito e no intercâmbio entre os artistas que compõem os mesmos. São eles: Panela Rock e Cunder que sempre fazem atividades rotatórias pelas regiões Fortaleza e até mesmo em algumas cidades do interior. 

ShirleyO que esta faltando para que o projeto M.I.R.C. tome dimensões a nível nacional ? rolaria um intercambio  entre cidades e até  estados?
Paulo O M.I.R.C. já tem projeções internacionais através da RVI (Rede Virtual Inespec) que trabalha radio e televisão virtual. A RVI nos proporciona uma longa penetração através dos 6001 blogs que hoje estão espalhados em 99 países através de varias parcerias no que resulta as pessoas terem um grande conhecimento do M.I.R.C., mas esse reconhecimento é um fruto do trabalho do M.I.R.C. em seus programas de auditório e radio no qual só tocam artistas independentes e que não têm uma mídia de alcance massivo. Falando em nível nacional , gostaria de dar ênfase aos projetos que serão financiados pelo poder publico através de editais que o M.I.R.C. foi contemplado. Creio que isso vai dar uma alavancada em nosso movimento pelo simples fatos de sempre usarmos a musica como um agente combatente dos males sociais que nos afligem ,ou seja, fazemos  atividades musicais  e sociais conjuntas.

ShirleyProjetos para o futuro do M.I.R.C. ? E também para a Falácia ?
PauloRealizaremos logo mais umas atividades socioculturais em praças abertas com temáticas de combate ao crack como um dos agentes responsáveis pela violência em nossa sociedade, assim utilizando-se sempre de manifestos, shows com bandas de rock, informativos e oficinas onde possamos informar conscientizar e entreter com muita musica as pessoas. Já a Falácia, estamos em processo de gravação e novas composições visando tocar fora do estado e até do país, pois em particular tenho contatos que nos possibilitarão fazer estes shows que estão sendo almejados pela banda.


QQuerem conhecer mais sobre a Falácia ? Acessem os links abaixo :





Sobre o M.I.R.C é só acessar : http://projetomirc.blogspot.com.br/




Entrevista concedida a nossa colaboradora direta Shirley Lima (Fortaleza-CE)

terça-feira, 5 de junho de 2012

TRIGGERZ - JUNDIAI-SP

TRIGGERZ-Jundiai-SP



Banda formada na cidade de Jundiaí-SP em 2008 com o nome de T.R.I.S. , fazendo uma sonzera muito influenciada no hard rock de bandas como Skid Row , Backyard Babies , Aerosmith e afins .
Após algumas mudanças em sua formação no ano de 2010 mudaram o nome definitivamente para TRIGGERZ mas sempre com a mesma sonzera de início o bom e velho hard rock e desde o começo vem tendo seu reconhecimento no underground tocando em vários shows até que neste ano de 2012 conseguem lançar um video clip para a música "Believe" que alias é tambem o single que estão lançando para a divulgação que você confere no Soundclound que tem o link logo abaixo.
Realmente uma banda com um hard rock potente com garra que tem tudo para abrir as portas para a banda,para quem é fan de um ótimo hard rock´n´roll  vai com certeza agitar,e com certeza"Believe" pode ser considerado o grande carro chefe dos caras,e você confere tambem o clip da música aqui na Sorocaba Metal.

TRIGGERZ É :

Roxx :Vocal
Levs :Guitarra base
Shad :Guitarra solo
Zëll Heimer :Baixo
Pepo Rios :Bateria

TRIGGERZ com o clip da música "Believe"


A capa do single "Believe"

Segue abaixo aonde você pode encontrar a TRIGGERZ, curtir , ouvir , entrar em contato :

My Space

Soundcloud  (para ouvir e baixar as músicas da Triggerz)

Facebook





-\/-