sábado, 31 de março de 2012

Dissonant Nightmare: Release de nova música do EP Sonik Revenge

Após o lançamento de um teaser as expectativas sobre a nova música da Dissonant Nightmare aumentaram, depois de uma longa espera, somos presenteados com Come Clean!


Segue o baixista, Vikki Svart, e a vocalista, Lizzie Maverick  falando um pouco sobre o release.


Lïzzie Maverïck: A Come Clean não é uma musica tão "punk" quanto a If You Were True. A letra trata de um assunto social que não é tão distante da nossa realidade. Logo que entrei na banda o Vikki (baixista) me falou da intenção de fazer umas paradas "antidrogas" sabe? Meio contra o movimento "Live Fast Die Young" e também temos amigos que se envolveram com drogas. Bom... Um dia veio uma inspiração do além e eu comecei a escrever a música, só não lembro se foi na aula ou no ônibus! (risos). Tivemos um grande retorno num "pré-release" que fizemos. Eu a entreguei pessoalmente para os caras do PEEPSHOW, que disseram que adoraram! E colocaram pra tocar no afterparty do show deles que eu fui, na Escócia!

Vikki Svart: Nós transmitimos nas nossas músicas a ideia de que você pode ser roqueiro, pode se divertir, pode "botar pra quebrar" sem sair por aí batendo em todo mundo, usando químicas, quebrando as coisas... Criticamos o governo corrupto, o abuso de narcóticos, a violência desenfreada, a falta de valores morais e éticos na moçada de hoje em dia, mas também falamos de farra, de diversão, de amor, dessas coisas normais (risos).

Por: Iza Mamede

0 comentários:

Postar um comentário