domingo, 22 de janeiro de 2012

FINAL SCREAM - SÃO PAULO - SP



A banda formou-se em São Paulo-SP em meados de 2009 quando alguns amigos se uniram com o prpósito de criar um som pesado e brutal,que misturasse agressividade com muitos riffs velozes.
Misturando diversas referências como Iron Maiden,Motörhead,Iced Earth e muitas outras o FINAL SCREAM tem como prpósito trazer um som diferenciado e sem frescuras para o atual cenário Heavy Metal,mesclando um pouco de Heavy Metal tradicional com pegadas de Thrash Metal.
Com o passar do tempo,a banda adquiriu bastante experiência no palco,passando por diversas casas de shows em São Paulo como Manifesto,Blackmore,Fofinho,Led Slay e outras.
Em 2011 é lançado o primeiro ep intitulado "Road Warrior" que foi muito bem visto e aceito pela critica especializada e é claro,pelos fãns do bom e velho Heavy Metal.

capa do ep "Road Warrior"

No site oficial da banda http://www.finalscream.com.br/ você encontra o ep para baixar na boa e tambem vai poder ver fotos,novidades e se manter atualizado na agenda de shows do FINAL SCREAM ,só clicar no link acima.

FINAL SCREAM é formado por :
Raphael Bueno :Guitarra
Alan "MacBrain" Bateria
André Domingues :Vocal
Kauê Miranda :Guitarra
Humberto Cezar :Baixo

Canal de videos do FINAL SCREAM no Youtube :

FINAL SCREAM mostrando sua força ao vivo com a música "Serial Killer"

MY SPACE :

FACEBOOK :

TWITTER :

E mail para contato:
contato@finalscream.com.br
manager@finalscream.com.br

Fones para contato :
(11) 6868-0058 -Raphael
(11)7971-4588- Alan




-\/-

0 comentários:

Postar um comentário